sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu diálogo de um dia aí



_ Poxa, que difícil falar com você hoje...
_ É?
_ É sim! Você tá bem?
_ Tô.
_ Saiu ontem?
_ Não.
_ O que você está fazendo?
_ Tava aqui lendo.
_ E vai fazer alguma coisa mais tarde?
_ Por que tanta pergunta?
_ Por nada.
_ Ah...
_ Posso passar pra te ver?
_ Não.
_ Vai ficar estudando?
_ Não.
_ O que vai fazer então?
_ Deixa disso... é melhor.
_ Mas então eu não posso passar pra te ver?
_ Não.
_ Hum...
(silêncio por quinze segundos)
_ Posso perguntar por que não?
_ Pode.
(silêncio por oito segundos)
_ Então, por que não?
_ Porque eu vou estar com outro.
_ Como?
_ Acabou pra gente.

7 comentários:

Unknown disse...

Que horror... isso foi cruel!

Lucas disse...

Ouch.... doeu em mim. Cadê papai do ceu no coração das pessoas? hauahuah

Victor disse...

ouch! X(
me senti mal depois de ter lido isso... =/

. disse...

Tão cruel assim? Quem sabe a pessoa não mereceu?

Liv disse...

Adorei.
Hoje bateu uma puta saudade de você.

rodrigo disse...

been there, done that. ahahaha

Anônimo disse...

Maldade, ninguém merece ser tratado assim... =/