domingo, 23 de maio de 2010

Questão de Preferência



Prefiro quem canta sozinho na rua
Prefiro quem imagina
Prefiro quem tem trilha sonora
Prefiro quem não se importa em caminhar na contramão
Quem já tomou um porre, quem já ficou na fossa
Prefiro quem tropeça, quem já caiu e levantou
Prefiro quem já passou vergonha e conseguiu depois ser aplaudido
Prefiro quem troca toda a tecnologia por um bom livro
Quem acha que qualquer lugar é melhor que em frente a TV
Prefiro quem já soube o que é ficar sem grana
Quem sabe o valor do que tem e do que não tem
Prefiro quem se apaixona
Todos os dias, pelas coisas e pelas pessoas
Prefiro quem se apaixona pela vida.

.

2 comentários:

Lauritcha disse...

Acho que você me prefere hein Tata, sei não... hehehehehehe ;D

Muito legal seu brógue!

Lucas disse...

"Eu não gosto de bom gosto, eu não gosto de bom senso, eu não gosto de bons modos.. não gosto"