segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Trilha sonora

Aquela história de que a vida tem trilha sonora definitivamente funciona pra mim.
Lembro e gosto de música porque elas me trazem as pessoas e as situações que me compõem.

É comum confundir qualidade de música com gosto. Longe de mim querer abrir a discussão para o que é ou não música de qualidade.
Não é exatamente a intenção, mas pela ocasião apresento um pouco do meu gosto musical e porque ele é assim.

Já me falaram muito mal de Jota Quest. Diria que foi uma opinião meio imparcial e até meio grosso...
Já fui a show deles e definitivamente não tenho a vontade de ir de novo. Muito meloso, a construção das músicas e a voz do vocalista não me atraem muito.
Mas tenho que assumir que existem algumas sacadas em algumas letras que eu não posso ignorar.

Hoje escutei uma que tem uma dessas sacadas e que reflete o que passa na cabeça agora.
Um trecho dessa música eu gosto.

“Quero iniciativa
E um pouco de humor
Pra peleja da minha vida
Ser feliz, se assim for
Tô correndo contra o tempo
E agora não posso parar
Por favor, espere a sua vez
Certamente ela virá
Será que todo dia vai ser sempre assim?

Nessa horas, eu me lembro

Com saudades de você
Dos amigos que eu ainda não fiz
E de tudo que ainda há
Tô fazendo a minha história
E sei que posso contar
Com essa fé que ainda me faz
Otimista até demais
Que bom que todo dia vai ser sempre assim!

Sempre Assim
Jota Quest


Acho que toda música é boa se você se identifica com ela.

3 comentários:

C. Lisdália disse...

Tbm nao curto mto Jota Quest, mas realmente a letra que conta... ;)

Boas férias, flor!
=*

Victor disse...

como eu disse ontem, quero post novo! huahauhau

Lucas disse...

lrga de ser poser... os funks vc não posta aki né? sei que vc curte um late que eu to passando!