terça-feira, 15 de dezembro de 2009

pelo menos...

Pelo menos uma vez ao mês...

Às vezes até sem lágrimas
Talvez porque não existam mais
Mas eu choro
Por dentro

E dói

Ainda não sei se isso é amor
Ou se foi

Se é posse
Se é raiva

Sei que tem um vazio que não foi todo coberto ainda
Você ocupou um espaço tão grande dentro de mim
Que agora o mundo parece uma ervilha
E nada do que eu faça
Ninguém que eu tenha
É suficiente

Como pode um mundo tão perfeito simplesmente deixar de existir?
Algum dia foi real?

Pergunto-me se resisti pouco
Ou se foi porque resisti demais

Sim, acho que te amei
“e eu nunca me senti tão bem com alguém”

“eu gosto de você”
“ich mag dich”
“je t’aime bien”
“je t’aime, oops“
“te adoro“

“será que um dia a gente vai ficar junto?“

(escrito em 16/11/2009)

"non..je ne regrette de rien"

Nenhum comentário: