quinta-feira, 17 de maio de 2012

Minha resposta à tua mensagem

Agradeço, honestamente, tua mensagem desta manhã

Aqui, nesta cidade nova, amanhecia o dia quando meu telefone despertou-me com tuas palavras. Faz um tempo incrivelmente agradável desde que por estas bandas estou. O céu possui apenas algumas nuvens espaçadas e o sol consegue me aquecer por através do casaco fino que visto. Tudo ao redor parece estar, depois de todos estes dias, finalmente conspirando para que eu goste muito daqui, para que eu me sinta parte deste lugar, para que eu seja, ao menos um pouco, feliz.
Respondo-te, então, com todo o sentimento por ti que ainda me resta - toda a paixão que já me perturbou, toda a raiva que me endureceu, todo o desprezo que me permitiu seguir sem você.

Eu estou bem.

E, ainda, faço questão que saibas que que prefiro, enfim, continuar meus dias sem ti.

Nenhum comentário: