domingo, 4 de setembro de 2011

They try to make me go to rehab, but I say no, no, no...



Quando abri meus olhos hoje pela manhã e olhei o relógio pensei, como em muitos outros domingos, “por que tão cedo?”
Sem me mover muito, ainda enrolada nas minhas cobertas de um dia frio de São Paulo, senti a cabeça pesar.
Depois de alguns minutos, sem forças para levantar, senti meu estômago reclamar.

Precisava tomar um banho, comer. Talvez um café bem forte e quente me ajudaria a reagir.
Vi-me repetir mais uma vez: nunca mais.
Procurei perto de mim um copo d’água.

Procurei por você.

Como sempre, não achei que mais uma dose me faria mal. Mas hoje estou um caco.
Estava há tanto tempo sem você que havia me esquecido como me embriago fácil.






Mais uma dose? é claro que eu estou afim. 
A noite nunca tem fim. 
Por que a gente é assim?

2 comentários:

Lucas disse...

Oq sua mãe riria pensar.... ai Amy... hahauhaua q bom ver atualizações por aqui.

Liv disse...

Ai Jesuis.