quarta-feira, 18 de maio de 2011

That’s all about you

Só me dei conta quando já estava há uns quarenta minutos parada, sentada na cama, olhando a parede, escutando aquelas músicas. Quando percebi que estava ali há tanto tempo comecei a rir sozinha, um sorriso bobo que já me fazia falta.

Sorri por tantas lembranças boas que fiz muito esforço para esquecer. Mas elas sempre vão existir e me faz mais leve sentir que elas podem ser mais fortes que os dias ruins.

E lembrando, percebi que aos poucos cada canção foi sendo esquecida, que cada um dos nossos lugares ganhou lembranças novas, que a companhia para tudo foi substituída por todos outros como companhia (e até mesmo eu fui mais minha companhia).

Percebi, enfim, que não sabia mais o que sentia. Só a saudade era certa. Saudade do que não vai se repetir. Saudade do que foi bonito, foi intenso, foi alegre, foi traído e adormeceu.



And I wanna wake up with the rain falling on a tin roof while I'm safe there in your arms. So all I ask is for you to come away with me in the night...


Something has to make you run...

Nenhum comentário: