domingo, 28 de novembro de 2010

Corro demais

Ontem eu tomei chuva
Hoje me descabelei
Ri pra ele que dançava sozinho
E amanhã bebi até ter vontade de correr
Que o tempo corre de mim
E eu corro pra rua
Que ele corre para mim
E eu corro pra noite
Ontem eu fugi de casa
Amanhã fujo de mim
Hoje eu cantei sozinha pra lua
Hoje ainda canto pra você
Mas o tempo corre de mim
Eu corro pra fazer tudo
Corro pra rua, pra lua
E ele corre pra mim
Mas nem que amanhã eu me esconda
Nem que daqui a um mês ainda esteja aqui
Nem que me mude outras dez vezes
Posso até voltar pra ti
Mas o que é do tempo corre com ele
E eu corro pra rua
Corro pra ver a lua
Corro com ele


"Corro demais só prá te ver, meu bem..."

2 comentários:

Lucas disse...

Uau, postagem gêmea hauahauha.
E ficou ótima! Mas ou, espero não ser flashback isso daí não....

Liv disse...

Ainda bem que não é flashback.

Eu preciso falar com você. Já me sinto quase uma estranha na sua vida.

Aparece!