terça-feira, 7 de setembro de 2010

Expectativas...

Ai chegam e me perguntam:

"-E o que você esperava?"

Sabe, eu sempre ficava sem resposta para esse tipo de pergunta.. até que por esses últimos tempos, eu resolvi arriscar e esperar algo de tudo quanto era coisa e gente, desesperadamente.
Foi então que eu consegui me recordar do "porque" para não criar expectativas sobre nada..
O
deio depositar expectativas. Elas só exitem para alimentar o descrédito das boas coisas do mundo e piorar as que já não são lá essas coisas.

(Diretamente do WC



Então não espero nada além do que depende de mim.

2 comentários:

Liv disse...

Eu estou num processo de desconstrução de expectativas. A gente quebra menos a cara, apesar disso soar meio medíocre. Mas tá sendo bom. Parece que valorizo mais os ganhos que aparecem.

. disse...

Realmente, é uma experiência muito construtiva. Não acho mediocre.