domingo, 15 de agosto de 2010

Tudo faz tanto tempo...


Enquanto coloco de novo em ordem minha cabeça e minha vida que atordoaste nas últimas semanas, descubro em muitos outros que esta confusão é ainda mais comum...


"Ainda vou encontrar um defeito em você"
Enquanto procuras pelo defeito, devias estar se esbaldando, se deliciando, se lambuzando com as poucas qualidades que tenho,  figura cheia de falhas, cheia de problemas que nao serão resolvidos nesse caminho. Enquanto procuravas por defeitos eu estava esquecendo os seus e me entregando à cores novas, à cheiros, carinhos, calores novos, diferentes. Enquanto procuras ainda hoje, agora, nesse momento, por defeitos em mim, eu estou te imaginando, agora, hoje, nesse momento, enquanto durmo, enquanto trabalho, estou te imaginando já com saudades, nao pelo que és, mas pelo que foste

Originalmente publicado no blog Tudo faz tanto tempo.


Nenhum comentário: