sexta-feira, 26 de março de 2010

Cores e Melodia


Cansei de qualquer palavra melancólica e de falar de amores mal-resolvidos e ainda daqueles esperados.
Quero sol, risada, cores e melodia. E é disso que quero falar, é isso que quero viver.
Todos e cada um, eu e minha amiga... Não há quem não tenha lá seus desencantos e ilusões por superar. Acho que também não quero mais escutar delas...
Ando com tanta coisa ocupando a cabeça que estou eliminando novos assuntos problemáticos. (E isso soa até como uma desilusão minha, mas que assim seja se me deixar sempre feliz...)
E não espero. Não mais e não por pelo menos um bom tempo. Ou acaso ou minha iniciativa. Se falha uma das duas opções, tenho mais o que fazer... Como não confio no acaso, vai tudo funcionar mais ou menos dentro do que eu decidir que seja.
Opa! Não falo de amores, tampouco quero controlar a vida – quem sou eu para isso? Mas que decidir por começar um projeto novo, optar por um emprego ou outro, dedicar por aquilo que dà um resultado, isso vale a pena...
E não falo de amores. A vida é muito mais que isso. E, no momento, bem mais que isso.



Não que deixarei de me apaixonar a cada dia...

4 comentários:

Lucas disse...

first!!! \o/
blog bombando heim hauhauha
e textos óteeemos hauhaua (q gay falar ótimo assim hauahau)

C. Lisdália disse...

Aaahh, gostei da atitude, Thay...

Bom, desde que sejam amores novos, não vejo porque não falar deles. Afinal, é tão bom se apaixonar.... huhuhuh


=***

Vanessa Souza disse...

É bom mas dá uma ressaca depois...

Deise Anne disse...

a gente diz que não pensa no amor, talves por que ele nos faz sonhar...

obrigada pela visita no blog.
beijos! :)