terça-feira, 5 de maio de 2009


Por nos entendermos tanto que desentendemos tantas vezes
pensando no que é certo,
mas sem saber mais dizer o que é melhor,
se há a confusão quando estamos juntos
e um vazio quando não estamos.


Por mais que eu te veja todos os dias
Por mais que escute de tua voz algumas palavras doces
Por mais que eu consiga sentir teu cheiro quando passas por mim
Faz tanta falta...
Faz falta te olhar como quero quando te vejo
Faz falta escutar as palavras que parastes de dizer
e poder retribuir


Faz falta poder fechar os olhos e sentir seu cheiro enquanto me abraça
E no outro dia,
sentir seu cheiro no meu lençol,
no meu travesseiro,
nas minhas roupas,
em mim...


Quando te vejo e não estás comigo
Dois dias sem tua presença já me parecem duas décadas sem teu aconchego


Seu carinho faz muita falta quando a vontade de sorrir me falta
Mas a falta é ainda maior enquanto te procuro para dividir meus sorrisos
Porque são os sorrisos o que mereces
São os dias de sol com aquela brisa suave
É a chuva que vem para refrescar
São os planos que se realizam
São as idéias divertidas
E tudo o mais que te deixares mais feliz



É o que mereces




Posso te ver,
mas se não estou com você,
cinco dias parecem cinco séculos.

Quando estou bem é que você me faz ainda mais falta...


Nenhum comentário: