quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dia bom


Hoje Brasília estava assim...
com uma agradável temperatura de 23°,
sem chuva
e com aquele ventinho que só balança os fios teimosos que caíram sobre o rosto.
O céu estava bonito.
Não estava todo azul,
como o é em época de seca.
E do jeito que estava,
meio tímido ainda,
as nuvens faziam seus desenhos que pareciam brincar com a luminosidade irradiada do sol que ameaçava se por.
Assim a grama pareceu mais verde,
muito diferente de pouco mais de um mês atrás.
Não sei se era aquele sol alegre com suas nuvens brincalhonas
ou se era a simples (e gostosa) ausência de um guarda-chuva em semanas...
Foi aí que se fez um sorriso
meio de lado
no rosto que ainda tinha sobre
os fios teimosos.
Qualquer outro teria pensado
que era só um sorriso de apaixonada.
Mas é mais.
É a respiração profunda de quem se sente bem
E de quem sabe que está tudo bem.
Tudo começou bem.
Feliz 2009!

4 comentários:

Liv disse...

Tá bem? Se sente bem? Então não precisa mais acampar na minha casa? :(

Liv disse...

E eu não sabia que a minha mineira louca preferida sabia escrever biito :)

. disse...

As vezes eu até tento escrever mesmo..hihihi

Mas biito mesmo tava o finzinho do dia assim! Eu q tirei a foto! =)

Aaah! Seeeeeempre preciso acampar na sua casa!
=)

Anônimo disse...

mas é um tetéia essa thayne.. escreve, fotografa.....e acho q só mesmo hauhauahuahuahuahauau
larga essas tardes bonitas de brasilia e vem ver tarde bonita em uberlandia!!! hahahahah